TNT Sports

Veja Também

Gif[0908]

Gif[0908]
PSG

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

REI DA BICICLETA 👑 BEACH SOCCER


 

O Que Os Internautas Falaram Sobre o Vídeo do Kim Paim - "Sem VERGONHA: Doria e Dilmas TIRAM a Máscara + Governo ELOGIADO pelo FMI + Turma do Renan AFUNDA CPI"


"A Prevent Sênior não é um plano convencional! Eles fazem tratamento preventivo, por isso o nome Prevent.Isso é  q consegue baratear o custo do plano. Sou usuária há anos, desde 2013. Na época, mudei de plano porque aposentada e perto dos quase 60 anos o valor do meu plano anterior subiría de valor e eu não conseguiria arcar. Passei para a Prevent um custo 50% mais econômico. E pasmem, o atendimento é muito melhor que o meu plano anterior."
 

-Valquiria Ribeiro

"KIM, bom dia! Eu sou usuária da PREVENT SENIOR onde eu sou tratada com imenso carinho por todos os funcionários, do médico, das pessoas da administração, dos diretores que estão sempre nos enviando regras de cuidados com a saúde em geral , através de informações via e-mail, temos assistente pessoal que me liga todo o mês pra saber como estou etc. Somente pessoas nefastas falam mal da PREVENT SENIOR."
 

-Maria Natividade Silva

"A primeira pessoa a receber o tratamento precoce foi a Sra. Mariazinha, mãe dos donos da Prevent. Tentando  salvar a mãe, logo no início da pandemia, os raoazes fora atrás de tratamento eficaz e encontraram. Ela se salvou. Nós, clientes da Prevent, passamos a pandemia tranquilamente sabendo que teríamos acesso ao mesmo tratamento."
 

-Walenia

 

"O que contraria é a vacinação e o uso da máscara! Afinal, se Queiroga estava vacinado e usou a máscara, não faz sentido obrigar a tomarem vacinas! Se Bolsonaro contraiu o vírus e combateu, significa que ele tem anticorpos suficiente para destruir o virus!"
 

-SandraP Pp



Assuntos

Veja Mais

Atualidades

Zé Roberto - Top 5 Goals

 

HRADECVISION

Outros Conteúdos