TNT Sports

Veja Também

Gif[0908]

Gif[0908]
PSG

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Daniel Lopez: Cazaquistão e o Fim do Brasil

 Link: Clique Aqui

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Claudete Villano:
Nós não temos exército que nos defenda..portanto Oremos.

➡️Alixkos:
Daniel Lopez não é bem assim. A Rússia não quer guerra com ninguém depois de tudo que já sofreu. Não confunde as coisas para fazer sensacionalismo.

➡️Michele Anselmi:
Brasil deveria si posicionar fortemente com Venezuela, Argentina, Nicaragua, França etc etc ..... brigas entre EUA do Biden e Rússia, que eles resolvam.....
Temos bastantes problemas internos e , com a China esperando a idiotice do povo que quer votar o F d PT

➡️Vania Ivanenko:
Certo.

➡️Gy Santos:
Concordo com vc, não é uma análise de fatos que pode levar um país a uma guerra. Muita especulação.

Com ou contra? Esses países não são ameaça e muito menos parceiros comerciais importantes. Há que se analisar um contexto maior, tanto politico como comercial.

➡️Edu:
A nossa soberania está enfraquecida! Casas monárquicas européias e os EUA implantaram guerra híbrida no Brasil, Ucrânia e Cazaquistão para enfraquecer o nacionalismo desenvolvimentista e manter esses países como colônias. Na amazônia existem milhares de ONGs de interesse supranacional, além de outras ONGs que defendem direitos humanos a favor de bandidos! Recentemente o Brasil foi salvo inditetamente pela Rússia no conselho de segurança da ONU sobre legislação ambiental contra o Brasil! Não temos ninguém na ONU como aliado! Esse troço de ser membro estratégico honorário da OTAN pra quê? Receber material militar velho dos EUA? Quanta cretinice! Temos urgentemente de implantar matriz energética nuclear no Norte/ Nordeste/ Sul e Centro-oeste! Fortalecer as forças armadas e desenvolver a bomba atômica para garantir a verdadeira soberania que as futuras gerações necessitarão! Abram os olhos! Na geopolítica atual o Brasil é alvo devido ao agronegócio e a amazônia riquíssima em minérios e água! Devemos forçar a classe política a expulsar essas ONGs transnacionais e nunca mais votar no PSOL e PSDB...

➡️Assis Ferreira:
O Brasil não tem exército para enfrentar esses países. O que nós temos aqui não é exército e sim um punhado de funcionários públicos fardados!!!

➡️io:
Muito confuso o artigo. Mistura alhos com bugalhos para pôr a China como "importante parceiro" do BR e coitadinha boicotada pelos EUA. Parece ter sido escrito por um militar brasileiro, daqueles que morrem de inveja dos EUA. O Partido Comunista Chinês não é parceiro de nada e de ninguém. É uma org criminosa que escraviza seu próprio povo e que não esconde de ninguém o desejo de controlar toda a rede 5G do mundo

➡️Gabriel Eusébio:
Cala boca

Kkkkkk muito conhecedor, calado é um gênio

➡️Leandro:
O fim do Brasil?
Que tipo de chamada é essa 😒

➡️Bruno:
Conversa fiada. Sabe como é, um título polêmico em uma matéria para assinarem o jornalzinho fuleiro.

Respeite as forças armadas, meu amigo.

➡️Michele Anselmi:
Pela lógica, contra mas , por "respeito" a nossa política externa acaba sendo não invadente .... analisar politicamente e/ou comercialmente é o quê todos pedem mas , faz tempo que não funciona .... estas super potências querem somente súditos, aliados somente quando é vantagem deles ..... vamos ser como a Suissa.... quer carne , vendemos carne , quer soja , vendemos soja mas , não venha encher o saco querendo somente apoio quando lhe convém....
Estamos a anos nos famosos Brics.... a anos no Mercosul.... fala de alguém que respeita a sovranidade do Brasil .....

➡️Li Cardoso:
Deus abençoe nosso presidente e nossa nação 🇧🇷🙏

➡️JL:
Difícil escolha, estamos entre os globalistas e os comunistas, qualquer lado que escolhermos nessa guerra será prejudicial a nós lá na frente. Infelizmente, o mundo caminha para o caos completo e não há muito que possamos fazer no momento.

➡️Itamar Silva:
Esse artigo é idiotice em cima de idiotice. O Brasil não sofrerá nenhuma pressão, os americanos não podem ou devem exigir nada do Brasil e o que a Rússia quer é formar uma zona-tampão, do Báltico ao Mediterrâneo-Mar Negro, de preferência desmilitarizada, ou que seus membros não sejam ligados a OTAN. Está tudo em aberto. Essa negociação vai levar uma década, e esse presidente de merda dos EUA, não é homem suficiente para reagir no caso da invasão da Ucrânia. Vai protestar e tentar impor sanções. E só. Os EUA não são mais os gendarmes do planeta. Estão ridicularizados com a merda de desgoverno que têm. Por outro lado, a Suécia jamais pensaria em colocar em risco o acordo de desenvolvimento, fabricação e transferência de tecnologia dos Gripens com o Brasil. O Brasil vai manter suas boas relações com os russos e, talvez, Bolsonaro faça até uma visita a Moscou para melhorar essas relações. O atual governo dos EUA é adversário do Brasil, embora suas FFAA tenham ótimas relações com as nossas.

➡️Junior Menezes:
Verdade, quem quer guerra é os EUA e nos quer pressionar para entrar numa briga que nem é nossa.

➡️Edu:
Concordo!

Infelizmente o Itamaraty lançou carta apoiando os EUA nessa pressão contra a Rússia

➡️Lívia Maesse:
Nossa quanto exagero Daniem Lopes, parece que está jogando contra, menos na próxima vez.

Daniel*

➡️Edenise:
Não tem que comprar briga dos EUA, isso sim!
Se eles tem problemas com a China, eles que resolvam.
O Brasil não tem que se meter nisso

➡️Itamar Silva:
As exigências russas são verdadeiros absurdos. Estão querendo agir como se tivessem ganhado a Guerra-Fria, impondo restrições a OTAN, e ditando o que os países nórdicos, do Báltico e toda franja oriental da Europa devem se comportar. Não vão conseguir nada e vão colocar o rabo entre as pernas em breve, porque ninguém sabe o destino da Rússia pós-Putin.

➡️Allan Quint:
O Trump fez uma jogada de mestre e comprometeu o Brasil com a política americana. Qual a nossa dependência da Rússia?! O que eles dependem de nós?! Quais os nossos interesses em relação aos russos? Quais são os interesses deles em relação ao Brasil?! Tem muito mais perguntas a serem formuladas e respondidas principalmente. Coloquem as respostas na balança e se posicionem.

➡️Léo:
Sustentar uma guerra é uma tarefa enorme , e segurança alimentar é essencial, o Brasil pode não ter o melhor poderio bélico, mas tem como auxiliar, e , muito em questão alimentar dos soldados, como diria meus avós , saco vazio não para em pé!

➡️Márcia:
Nada disso!



Assuntos

Veja Mais

Atualidades

Zé Roberto - Top 5 Goals

 

HRADECVISION

Outros Conteúdos