TNT Sports

Veja Também

Gif[0908]

Gif[0908]
PSG

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Bruna Frascolla: Por que o povo deu para confundir cachorro com gente?

Leia a matéria aqui:

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/bruna-frascolla/por-que-o-povo-deu-para-confundir-cachorro-com-gente/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇



➡️Bonifacio S Brasil:
Ta todo mundo doido.😂😂😂😂

➡️👻👻:
Prefiro que as mulheres tenham gatos e cachorros do que colocarem filhos no mundo para receber pensão e fazer alienação parental.

➡️Rogerio:
Já critiquei a autora do texto quando abordou assunto de economia, onde de certo modo defendeu atuação do Estado. Nesse texto, porém, concordo plenamente. Muito bom. Conheço gente, inclusive parentes, que optaram por não ter filhos. Alguns são “resolvidos”. Outros, na minha visão, não. Optaram por animais de estimação porque querem ter controle total do ser (obediência total) e zero responsabilidade para criar e educar um ser humano. Julguem como quiser. Eu tenho minha própria opinião sobre isso.

➡️Osmar Jardim:
Obrigado pela matéria Dona Palpiteira Obscurantista de Extrema Direita!!!

➡️Cláudia:
Desculpa, aí, mas sou muito bem resolvida no quesito de não ter filhos. Acredito que esta seja uma decisão do casal.
E, sim, temos duas filhas de quatro patas que são a alegria da nossa casa.

➡️Aurea Botter:
Parabéns!

➡️Marislei Pasc:
Parabéns pelo brilhante texto 👏🏻👏🏻👏🏻 Eu penso igual e me sinto perplexa com essa coisa de bicho virar "gente". Assustador. Tenho uma gata, um cachorro, galinhas, mas são só isso, não os trato como gente. Há milhões de crianças precisando de ajuda, socorro, cuidados, atenção. No mandamento de Deus diz: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." E não, amarás os animais como a ti mesmo.

➡️Fátima Andrade:
Horror a essas pessoas que tratam cachorro como gente. Colocam nomes de pessoas, dormem na cama com os animais e compram coisas caras pra esses bichinhos que não tem culpa! Não são capazes de ajudar uma criança que passa fome e gastam fortunas com esses animais. O ser humano se desumanizou????

➡️Aurea Botter:
Bom Dia.Nao li o texto todo,mas vi tbm os comentários! Na conjectura atual,acho muito melhor ter um cachorro,desde que cuide bem,pois tem pessoas que nem cachorro merecem ter,como também as que mesmo na pobreza ama e cuida bem.
Eu tive meus 3 filhos,dentro das minhas possibilidades,lecionei 30 anos e hoje aposentada,moro na praia e tenho 7 anjos de 4 patas, que são sim meus filhos de coração ❤️ E uma troca de amor e amizade mais puro do mundo. Me considero realizada c/ filhos,ex alunos,hj grandes amigos e meus amados cães e todos q posso ajudar .Adotaria mais se tivesse condições financeiras. Deus abençoe todos que optaram por ter um cão/ um animal de estimação!🙏🙏🙏

➡️Dislan:
Se com filhos poderá ser difícil sermos cuidados na futura velhice, imaginem só sem eles, vc idoso ou idosa só sem ninguém pra te dar um abraço de aniversário, natal, bom dia será difícil e entediante sem ter alguém pra nos dar atenção. Deus criou o casamento e a relação sexual para a procriação de nós humanos. Por isso nunca devemos colocar um animal de estimação para fazer papel de um criança, porque quando não tiveram mais forças seus animais de estimação sendo cachorro ou gato não iram te levar ao médico nem te alimentar ou trocas suas fraldas, te darem remédio na hora certa e por fim não conseguiram colocar uma mensagem na sua lápide dizendo: Eu te amo pai ou mãe foi uma honra ter vcs em minha vida.

Esse texto acima serve para pessoas em vez de ajudarem crianças pobres ou moradores de rua , preferem ajudar animais.

Parabéns, excelente texto

➡️Edson da Silva:
Parabéns, sou casado a 30 anos, temos três filhos , também bem resolvidos, não pode haver alguém que goste de animais mais do que eu, tivemos todos os tipos e tamanhos de cachorros , galinhas , gansos , tartaruga (cágado) solta no pátio, peixinhos de aquário, sempre muito bem tratados, curados e medicados e etc , mas sempre dá porta para fora da casa, bicho é bicho , uma fonte infinita de alegrias mas quem confunde bicho como se gente fosse... hummm.

➡️Jerry Lencina:
Parabéns pelo texto!👏👏👏. Eu tenho 1 filha e uma cadelinha pug. Existem verdades e ilusões em ambos os lados desse tema. Respeito quem se dedica aos bichos, ou quem não quis ter filhos. Mas daí a preferir animais a pessoas, acho que isso é trauma em relações humanas infelizes. Certíssimo quem diz que tem humanos que não prestam. Essa balela de por morador de rua dentro de casa é desculpa pra se defender. Não precisa por dentro de casa basta ajudar com comida, atenção, a tão sumida caridade nos dias atuais. Enfim, bicho é bicho, gente é gente, me desculpem mas quem.confunde isso precisa se tratar!

➡️Camila:
Mas o texto não é sobre pessoas como você. Você seguiu sua vida, criou seus filhos e resolveu ter animais de estimação aos quais se dedica.

Ela está criticando as pessoas que trocaram a vida em família e os humanos por cuidar de animais e como isso é um reflexo de um grupo de pessoas que não aceitam críticas.

➡️Fátima Andrade:
Não dá pra conversar com quem trata animal como uma pessoa. Fica difícil. Não estou falando por falar. Tenho provas disso. Faça uma campanha para ajudar Apae ou outras instituições e veja quem ajuda. Vc é quem está falando bobagem. Claro que existem exceções mas, a transformação de animais em crianças, tira das crianças! Um animal vc domina! Uma pessoa tem vontade própria! A escolha evidencia como as pessoas estão funcionando..... É muito triste!

➡️Ana Paula Carlos Nobre:
Mas Camila, o que acontece é que as pessoas estão com medo de por filho no mundo. Veja o que estamos passando!!! Eu acho muito melhor a pessoa evitar filhos, do que parir e jogar no mundo. Aqui em casa tem 2 crianças...desde ontem que estou desesperada com esses criminosos querendo usar minhas netas de cobaia. Não é que as pessoas não gostem ou não queiram ter filhos, mas o mundo tá virado. Eu tenho uma conhecida que adotou um menino ainda bebê, essa pobre sofreu o diabo na mão do desgraçado. Em SP, uma professora toda noite saia pra alimentar os animais e moradores de rua, um deles atraiu a mulher pra um prédio, dizendo q tinha um animal doente e matou a moça q o alimentava todas as noites. Se vc assistir esses programas policiais, vc fica horrorizada. Se hj eu não tivesse tido minha filha, não colocaria mais ninguém nesse mundo. .

Soube de outro senhor em SP que deu um teto pra um morador de rua e foi morto por ele, pra roubar o dinheiro da sua aposentadoria.

Mas eu tbm ajudo o próximo!!! Só não coloco dentro da minha casa. Quantos vc já adotou???? Pq é disso q se trata!!! Não é a questão de ajudar, pq como eu disse, que ajuda anais tem coração bom, e ajuda as pessoas tbm. Quero saber é de "adotar"

➡️Sonia Bolzan:
Tristeza. Adoro os animais e crianças. Tenho dois filhos.
Confesso que tem gente muito carente exagerando…

➡️Fátima Andrade:
Ana Paula. A questão da qual estou tratando não é adoção. É tirar do humano para tratar animais como se fosse gente! Acho que a adoção é uma questão para quem quer filhos e não pode ter. Ajudamos todas as instituições de minha cidade mensalmente. Talvez se tivesse que comprar ração, pagar veterinário e outros luxos que as pessoas têm com animais não pudesse fazer isso. Além disso trabalhamos mesmo em algumas instituições. É uma questão de opção. Se eu gostasse de ter um animal, ele viveria no quintal , não dormiria na minha cama, não ia nadar no mar nem ficar na areia das praias, não iria comigo à restaurantes ou nos hotéis como muitos fazem hj. É isso

➡️Maria José Ribeiro Ribeiro:
Parabéns, eu isso mesmo, temos que ajudar todos, todos os seres viventes da terra foram criados por Deus.

➡️Capixaba:
É muita conversa, muita defesa de virtudes fracas ( pra mim conviver com animais NAO É VIRTUDE , pelo contrário, é simples e facil e nao necessariamente quem Tem ANIMAIS irracionais seja CHEIA DE VIRTUDE). O PONTO É sim as pessoas FOGEM DOS HOMENS porque temem o mal e adotam animais que capra nós SAO MUITO MAS fácil de conviver. Entao tudo se resume a FACILIDADE, PRATICIDADE, DESCONFIANÇA NAS RELAÇOES HUMANAS.
BOM TODOS sabem que equilíbrio é tudo: assim DEUS DEU UM MANDAMENTO difícil amar o próximo ( os homens) incluindo o maus. Logico que devemos tratar os animais com respeito e isso é MUITO FÁCIL ja que animais na maioria das vezes nao fazem mal. Eu nao cuido de animais, nao paparico, e isto nao quer dizer que sou mau ou bom. Acho que muitos criam prisões mentais DEVIDO A SOFRIMENTO com a raça humana e desta forma desviam das ordem de DEUS pois nao querem sofrer, mas uai se amar NAO É SOFRER e o amor genuino é sofredor como devemos AMAR?. O amor também é sabio E É POR ISSO QUE NINGUÉM DEVE LEVAR MENDIGO PRA CASA ( ideia tosca essa). Mas os loucos tao ai CRIANDO animal como gente ( nao vejo mau se nao houver exagero tipo deixar herança kkk). Mas nao adianta nada a pessoa criar animal ou SER PAI , OU ADOTAR criança e nao ler e buscar praticar o livro de provérbios de Salomão.

➡️Denise A.:
Quem dita regras sobre como as pessoas devem ser na vida privada, como se todo mundo fizesse parte de uma única receita bolo, é porque está mais preocupado com a vida alheia do que com a própria.

Ora, se existe regra é porque existem exceções, e são elas que fazem o mundo ser diferente para cada um. Quem não quer ter filhos ou prefere criar gatos, o que eu tenho a ver com isso?

O artigo parece induzir uma ínfima minoria à categoria de regra. Num universo de 7 bilhões de pessoas se 1 bilhão teve o livre arbítrio para criar gatos, que pelo menos sejam bem criados!!

➡️Camila:
Não. As pessoas estão cada vez mais misantropas, alegando que humanos deveriam morrer, fazendo planos anti-pessoas por conta de terrorismo ambiental e ideologia feminista sendo implementada desde cedo, para que mulheres tenham horror à ideia de serem mães. Família, então, é algo abominável.

Eu tenho cachorros. Eu os adoro. Mas também amo a minha família.

Acima e abaixo do seu texto está cheio de exemplo sobre o que diz o texto.

➡️Nereida:
Cada um tem sua história.
Amo humanos(às vezes,bem difíceis)e amo animais,com a mesma responsabilidade e compromisso.

➡️Marion halm:
Se começarmos a observar as atitudes dos animais aprendermos a ser melhores Já observou qdo acordam a primeira coisa que fazem é se espreguiçar depois correm para beber água depois fazer xixi e assim por diante Já chorou perto deles já observou o desespero que eles ficam tentando nos agradar Cd um tem seu ponto de vista então quem gosta ótimo quem não TB ótimo mas não machuquem os animais pronto simples assim

➡️Lucília Daflon:
Estão humanizado os animais e animalizando os seres humanos.

➡️Ana Paula Carlos Nobre:
Os seres humanos se animalizaram por conta própria

Eu nunca disse q humanos devem morrer, nem faço planos anti pessoas. Vcs são muito extremistas!!! O fato de um casal não querer ter filhos não significa q haja feminismo ou machismo, ideologias, etc. Eu tenho filha, netas, e amo meus animais como filhos ...e daí???? Vcs precisam é se tratar!!! Rotulam todo mundo, julgam todo mundo, condenam as opções dos outros... Se enxerguem primeiro antes de apontar o dedo prós outros!!! Se entendam primeiro, antes de criticarem os outros. A hipocrisia reina aqui!!!

Loucos e desajustados são aqueles incapazes de amar e respeitar, seja lá quem for ou que for. Loucos e desajustados são os que se acham donos da verdade. Como diria o Ney... mais louco é quem me diz, e não é feliz...não é feliz!!!

➡️Camila:
Ai meu Deus.

Eu disse que exemplos disso estavam escritos acima e abaixo do seu texto. Não que você disse isso.

Se não sabe interpretar texto, isso não é problema meu.

Quanto ao "e daí", voltamos ao seu problema de incapacidade de compreender o texto.

A autora não escreveu pra gente como você (foi o que eu disse inicialmente). Ela escreveu sobre pessoas dominadas por ideologias misantropas, que não gostam de outras pessoas ou que estão presas num vício de afeto sem cobrança, que chamou de amor incondicional.

Ela tratou sobre ideologia. Você se ofendeu porque é ofendidinha de plantão, já que o texto sequer era direcionado à pessoas que tem família.

Estou de saco cheio de conservador que fica ofendidinho porque simplesmente não sabe ler e interpretar um texto. Conservadores estão sendo engolidos por esquerdistas enquanto vão lá e metem o pau em alguém que está defendendo família de bobagens esquerdistas. Vocês são de lascar.

➡️Ronaldo:
Realista

 

Assuntos

Veja Mais

Atualidades

Zé Roberto - Top 5 Goals

 

HRADECVISION

Outros Conteúdos